Cursos Online Concurso DPE SC 2017/2018 Analista Técnico e Técnico Administrativo

CURSOS ONLINE APOSTILAS PDF CONCURSO DPE - SC ANALISTA TÉCNICO E TÉCNICO ADMINISTRATIVO (COM VIDEOAULAS)


Conheça aqui os melhores cursos online com apostilas PDF (com Videoaulas) para concurso Defensoria Pública de Santa Catarina ( Concurso Defensoria SC. Digital formato PDF para Download imediato, específicas para o Concurso Defensoria SC.


GARANTIA DE SATISFAÇÃO



Você tem trinta dias para teste. Caso não esteja satisfeito, há a possibilidade de cancelar a matrícula e até mesmo de pedir o dinheiro de volta. Nesse caso, 100% do valor é retornado.



Direito Administrativo p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulasDireito Administrativo p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulasDireito Civil p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulasDireito Civil p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulasDireito Constitucional p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulasDireito da Criança e do Adolescente, do Idoso e das Pessoas com Deficiência p/ DPE-SC (Analista Téc)Direito Penal p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulasADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA P/ AFC/CGU - TODAS AS ÁREASDireito Penal p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulasDireito Processual Civil p/ DPE-SC (Analista Técnico)Direito Processual Civil p/ DPE-SC (Técnico Administrativo)
Direito Processual Penal p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulasDireito Processual Penal p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulasEstatuto dos Servidores de SC (lei 6.745/85, LC 447/2009 e LC 491/10) p/ DPE-SC (Analista e Técnico)Informática p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulasInformática p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulasLegislação Institucional p/ DPE-SC (Analista Técnico)Legislação Institucional p/ DPE-SC (Técnico Administrativo)Legislação Penal e Processual Penal Especial p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulasLegislação Penal e Processual Penal Especial p/ DPE-SC (Analista Técnico) Com videoaulas Noções de Administração Pública p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulas Noções de Contabilidade Pública p/ DPE-SC (Técnico Administrativo) Com videoaulas


BAIXE AQUI EDITAL DPE-SC 



AULA GRÁTIS PARA CONCURSO DPE-SC


COMPRE EM ATÉ 12 X

Os cursos são vendidos em até 12x. Ao comprar os cursos online do Estratégia, para concurso DEFENSORIA-SC, o aluno tem acesso a todos esses materiais, onde dentro da Área do Aluno poderá fazer DOWNLOAD ilimitado do conteúdo tudo de acordo com cronograma para melhorar e ajudar a estruturar de forma organizada os estudos. 


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS ONLINE DO ESTRATÉGIA CONCURSOS


O Estratégia Concursos oferece cursos completamente focados no edital e com metodologia própria. 

Os materiais incluem vídeoaulas, arquivos em PDF, fóruns para tirar dúvidas com superiores e os arquivos de áudio das aulas – tudo isso produzido pelos professores internos.

O candidato pode escolher o pacote inteiro, opção que gera até 35% de desconto, ou apenas as matérias que desejar. Após concluir a inscrição, os cursos online e a aba de downloads já estarão disponíveis.

A compra pode ser feita de forma simples e rápida, basta um cadastro no site e a comprovação do pagamento (por boleto ou cartão).

 Os materiais ficam disponíveis conforme cronograma previamente estipulado. As datas e horários são pensados de forma a gerar produtividade nos estudos e trazer dinamismo, o que elimina o cansaço.

Há também um blog com dicas para estudo, disponibilização de questões comentadas e exercícios extras pensados para auxiliar na preparação.


COMECE AGORA!