Apostila digital pdf Ministério da Fazenda (MF-ATA) - Assistente Técnico Administrativo

CURSOS ONLINE - APOSTILAS PDF P/ CONCURSO PÚBLICO MINISTÉRIO DA FAZENDA - ASSISTENTE TÉCNICO ADMINISTRATIVO( COM VIDEOAULAS)


A hora de começar seus estudos é AGORA. Não fique aguardando a publicação do edital, pois aí poderá ser tarde demais!  Conheça abaixo pacote de Cursos Online Apostilas PDF com videoaulas para Concurso MF - ATA.




300x250


O Estratégia Concursos preparou pra você os cursos online abaixo, contendo as disciplinas específicas para esse concurso. Os cursos foram lançados com base no último Edital. 



Sobre os Cursos

Os cursos são 100% focados no Edital MF-ATA e podem ser comprados em até 12x. 



GARANTIA DE SATISFAÇÃO: você tem até 30 dias para testar o material. Caso não goste, poderá pedir o dinheiro de volta e cancelamento da matrícula. Nesta situação, o estratégia devolve 100% do valor investido.

Entre na página dos concursos e conheça os cursos específicos para seu Concurso


SOBRE O CONCURSO


De acordo com o coordenador-geral de Gestão de Pessoas da Receita Federal, Antonio Marcio Aguiar, será solicitada autorização de concursos para um total de 9 mil vagas, sendo que 5 mil para assistente técnico-administrativo (ATA), 2.500 para analista-tributário e 1.500 chances para auditor-fiscal.

último edital foi publicado em 2014, sendo ofertadas 1024 vagas para diversos Estados da Federação. A banca responsável pelo concurso foi a ESAF.

Conheça o Curso que o Estratégia Preparou para Esse Concurso.




Abaixo cursos específicos para esse concurso preparados pelo Estratégia Concursos