4 motivos para você conhecer os cursos online do Estratégia Concursos



4 motivos para você conhecer os cursos online do Estratégia Concursos

Atualmente está cada vez mais difícil encontrar estabilidade profissional, com um bom salário que condiz com a carreira profissional escolhida, que atenda às necessidades financeiras, e que ofereça um horário flexível.  Uma das saídas encontradas é seguir na carreira pública. Mas, para ajudar a entrar nesse meio os cursos online do Estratégia é uma ótima opção para aqueles que procuram encontrar o melhor caminho para estudar e ser aprovado no concurso público ao qual pretende prestar.

Independentemente de a pessoa já possui experiência ou não, algumas dicas são muito importantes para aqueles que estabeleceram como objetivo de vida seguir na carreira pública para conseguir os benefícios que está área pode vir a oferecer. E os cursos online do Estratégia pode ser uma grande ajuda neste momento. Afinal, nunca é tarde para procurar um meio que possa te ajudar de forma positiva para se organizar, treinar e se preparar para as provas.

Cursos online do Estratégia


Os cursos online do Estratégia são ótimos meios para aqueles que estão na fase de se preparar para estudar para um determinado concurso público. Por meio dele, o aluno terá o auxílio de professor que focará seus estudos no concurso que será prestado, além de outros benefícios em relação aos descontos.

Entre os cursos online do Estratégia mais vendidos encontram-se os voltados para concursos como, o do Ministério Público do Rio Grande do Norte, do Ministério Público da União, para a Polícia Rodoviária Federal, para a Receita Federal, o Tribunal de Justiça do Paraná, o Tribunal Superior do Trabalho, e entre outros concursos públicos em todo o Brasil.

Além disso, por meio dos cursos online do Estratégia o aluno tem acesso a aulas para aprender o básico dos concursos, cursos para iniciantes e o coaching para concursos, para auxiliar os alunos nesta fase do processo para passar em um concurso público.

Materiais práticos


Os cursos online do Estratégia são fáceis de adquirir, estudar e são completamente focados nos editais dos diferentes concursos públicos que existem, e tem como base 4 pilares: as videoaulas, os PDFs, os áudios das aulas e os fóruns de dúvidas.

Os materiais das videoaulas, dos áudios e PDFs são produzidos pelos próprios professores dos cursos online do Estratégia e estão disponíveis para que os concurseiros tenham acesso. E por meio do fórum, os alunos podem ter acesso direto com os professores para tirar dúvidas sobre os materiais e matérias, além de ter a chance de aprender com as dúvidas de outros alunos que também na fase de preparação para um concurso público.

Ao comprar os cursos online do Estratégia, o aluno tem acesso a todos esses materiais onde dentro da Área do Aluno ele encontra um cronograma para melhorar e ajudar a estruturar de forma organizada os estudos.

Coaching para concurso


Além dos cursos online do Estratégia, também é oferecido o programa de coaching para concurso.

Entre os objetivos está o aumento da produtividade, a melhora no rendimento ao realizar os exercícios, o aumento na absorção dos conteúdos, tornar seguro a jornada de estudos até o momento da aprovação, organizar ciclos de estudos baseados na rotina e nos concursos que o aluno se interessa, montar planilhas de revisões e avaliações de desempenho e preparar o aluno para melhorar ao máximo seus estudos, resultando em um alto rendimento nas provas que irá realizar.

O programa de coaching para concurso é realizado durante 8 meses, onde oferece o assessoramento individual e personalizado para o aluno com um coach especializado em concursos públicos.

Além de sessões individuais por meio do Skype, a entrega de relatórios e metas que devem ser realizadas durante os estudos, acesso ao coach para tirar dúvidas e melhorar o rendimento, e também por meio do programa de coaching, são realizados simulados de cada matéria para aprimorar e melhorar os estudos e, dessa forma, resultar na aprovação do aluno.

Descontos


Para garantir um dos cursos online do Estratégia há diferentes tipos de descontos. Há o desconto da Pontuação pelas Compras, o desconto para alunos do site Eu Vou Passar, desconto na compra dos pacotes, sorteios no Facebook e o cupom de desconto.

A Pontuação pelas compras funciona de acordo com o pacote que o aluno adquire. Dependendo do pacote que o aluno assinar, ele ganhará um determinado número de pontos que será descontado das próximas compras. Já os descontos para alunos do site Eu Vou Passar, é concedido através do CPF cadastrado no site, e o desconto varia de acordo com o curso que ele adquire.

O desconto na compra de pacotes funciona no momento em que o site monta um pacote para um determinado curso, onde são oferecidos descontos já nos pacotes escolhidos. Para conhecer as dicas, notícias e as promoções, basta acompanhar os sorteios no Facebook. E o cupom de desconto é uma oportunidade que os alunos podem vir a ganhar com o objetivo de realizar compras com valores promocionais.

Resultados desejados


Para aqueles que estão na dúvida se vale a pena conhecer os cursos online do Estratégia, uma forma é conhecendo os resultados que os alunos dos cursos online do Estratégia conseguiram alcançar.
Em 2016, o concurso para Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão oferecia 50 vagas, onde 26 foram ocupadas por alunos dos cursos online do Estratégia. Outro concurso com resultado positivo foi o de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Maranhão, onde de 35 vagas, 23 dos aprovados são alunos do curso do Estratégia.

Outros concursos como o do INSS, onde de 150 vagas no cargo de Analista, 25 foram conquistadas por alunos dos cursos online do Estratégia. E, também no concurso do INSS, de 800 vagas para o cargo de Técnico de Seguro Social, 171 alunos do curso foram aprovados.

Portanto, os materiais práticos, o coaching para concursos, os descontos e os resultados são alguns dos motivos que você precisa conhecer os cursosonline do Estratégia para melhorar a forma como estudar para concursos públicos, e ajudar a ter sucesso para ingressar na carreira que deseja.