Pacote Completo Cursos Online p/ Exame CFC 2024

O Estratégia Concursos oferece um pacote completo de cursos online para o Exame de Suficiência Contábil (CFC), que inclui apostilas em PDF e videoaulas para diversas áreas, como contabilidade geral, auditoria e controladoria. Além disso, o pacote também conta com simulados e questões comentadas, que ajudam na fixação do conteúdo e na preparação para o exame. As apostilas em PDF e as videoaulas são elaboradas por professores especializados e experientes na área de contabilidade, garantindo um material de qualidade e atualizado. O pacote de cursos online do Estratégia Concursos é uma excelente opção para quem busca uma preparação completa e eficaz para o Exame de Suficiência Contábil (CFC).







GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Todos os cursos tem garantia de satisfação de 30 dias, período em que o aluno poderá cancelar a matrícula, e pedir o dinheiro de volta. O Estratégia Concursos devolve 100% do valor investido.


COMPRE EM ATÉ 12 X

Os cursos são vendidos em até 12x



apostilas PDF PREPARATORIA PARA EXAME DE SUFICIENCIA CFC 2018 bacharel em ciencias contábeis



CURSOS DO PACOTE


Exame CFC Essencial  2024- Pacote Completo


Exame CFC Essencial 2024 - Passo Estratégico


Trilha Estratégica p/ CFC - 2024.1


CFC: Começando do Zero (Somente em vídeo)


Jornada de Questões CFC - 2024 (Somente em vídeo)


Maratona de Questões CFC - 2024 (Somente em vídeo)


Como organizar os estudos na Reta Final CFC - 2024 (Somente em vídeo)


Trilha Estratégica Reta Final de 60 dias p/ CFC - 2024.1


Sprint Final CFC - 2024.1 (Somente em vídeo)


Intensivão Gratuito CFC 2024 com Silvio Sande (Somente em vídeo)





INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS ONLINE - APOSTILAS PDF PARA EXAME DE SUFICIÊNCIA CFC  COM VIDEOAULAS


Os Cursos Online (Apostilas com Videoaulas) para Exame CFC  Bacharel em Ciências Contábeis), são fáceis de adquirir, estudar e são completamente focados nos editais dos diferentes concursos públicos que existem, e tem como base 4 pilares: as videoaulas, os PDFs, os áudios das aulas e os fóruns de dúvidas.

VIDEOAULAS  E APOSTILAS PDF PARA EXAME CFC ( BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS)

Os materiais das videoaulas, dos áudios e PDFs são produzidos pelos próprios professores dos cursos online do Estratégia.

Ao comprar os cursos online, apostilas PDF, videoaulas do Estratégia Concursos para EXAME CFC (BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS), o aluno tem acesso a todos esses materiais onde dentro da Área do Aluno ele encontra um cronograma para melhorar e ajudar a estruturar de forma organizada os estudos




TEORIA RESUMIDA

O Exame CFC, exige uma preparação de qualidade. O Curso é focado 100% no edital, e Você só vai estudar o que for essencial para a sua prova. Nem mais nem menos!



QUESTÕES RESOLVIDAS


Resolução de todas as questões, aplicadas pela banca examinadora, nos últimos concursos para Bacharel em Ciências Contábeis.

FÓRUM DE DÚVIDAS

Tire todas as Suas Dúvidas diretamente com o Professor