Download Apostilas PDF + Videoaulas p/ JUCEPA

 

PREPARATÓRIO CURSOS ONLINE – APOSTILAS PDF PARA CONCURSOS - JUCEPA

Assim como alguns concursos do estado do Pará, a Junta Comercial do Estado (Concurso JUCEPA) iniciou o processo de escolha da banca organizadora de sua próxima seleção.

As empresas interessadas em organizar o certame puderam enviar suas propostas até 03 de fevereiro de 2021. Agora, essas propostas serão analisadas e, em breve, a vencedora será anunciada.

Vale lembrar que, de acordo com a própria Seplad, o concurso JUCEPA ofertará 15 vagas efetivas, sendo 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.


SOBRE OS CURSOS ONLINE






Os Cursos online do Estratégia são fáceis de adquirir, estudar e são completamente focados no edital para Concurso JUCEPA, e tem como base 4 pilares: as videoaulas, os PDFs, os áudios das aulas e os fóruns de dúvidas.

  

TIRA DÚVIDAS

Por meio do fórum, os alunos podem ter acesso direto com os professores para tirar dúvidas sobre os materiais e matérias, além de ter a chance de aprender com as dúvidas de outros alunos que também estão na fase de preparação para um concurso público.


GARANTIA DE SATISFAÇÃO:


VOCÊ TEM ATÉ 30 DIAS PARA TESTAR  O MATERIAL.

 

Caso não goste, poderá pedir o dinheiro de volta e  cancelamento da matrícula. Nesta situação, Estratégia devolve 100% do valor investido.

 

COMECE AGORA!

Mais Informações sobre o concurso Aqui

Acesse aqui: