Curso de Questões Discursivas para Delegado PC-PA

 

Curso de Questões Discursivas para Delegado PC-PA

Palavra chave: Provas Discursivas para Delegado da PC

As Provas Discursivas para Delegado da PC podem ser estudadas e servir bastante para a preparação para este concurso público. Sabemos que as pessoas sonham com uma carreira no governo e em outras instituições públicas, para isso é importante realizar concursos públicos e se preparar bem para as provas. Download aqui curso de discursivas para Delegado de Polícia Civil.



Atuar na área policial ou jurídica também exige a realização das provas que podem ser objetivas (marcação de alternativas de respostas) e discursivas (resposta redigida pelo candidato).

Muitos candidatos ficam inseguros para realizar a prova discursiva, para saber como redigir e organizar cada tipo de resposta de forma fiel com o conhecimento solicitado.

É nessa hora que o candidato deve escolher um bom curso online preparatório, e o Estratégia Concursos tem o melhor para o candidato.

Provas Discursivas para Delegado da PC

Atualmente, o Estratégia Concursos desenvolve e oferece ótimos cursos preparatórios e online com preço e condições para o candidato estudar. Na plataforma, o curso para essa área está com valor promocional.

É importante acessar essa plataforma, contratar o curso e se preparar melhor para o certame.

Mas o que é o curso?

Ao assinar o pacote de estudos preparatório, o estudante terá acesso a uma estrutura com aulas escritas, videoaulas e fórum de dúvidas.

O conteúdo é baseado em edital publicado para o cargo de Delegado da PC-PA, observando as nas matérias especificamente exigidas na prova discursiva.

As orientações do curso também focam nas Peças Práticas e Questões Discursivas das provas.

Conteúdo e práticas

O curso também oferece aulas em PDF e em vídeo com temas específicos relevantes de cada uma das áreas de abrangência para cada peça.

O estudante ainda conta com três simulados autodidatas com gabarito esperado e régua de correção.

Tem certificado?

Sim, quem realiza o curso obtém certificado oficial emitido pela plataforma.

Quando acontece o curso?

O curso pode ser assinado e contratado até o dia 2 de dezembro de 2020. O conteúdo pode ser acessado até o dia 2 de maio de 2021. A carga horária é de 46 horas.

As principais matérias

Normalmente, quando falamos neste concurso público temos que estudar, obrigatoriamente, cinco matérias que abrangem Direito Penal, Legislação Penal Extravagante, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Devemos lembrar que nas provas de Legislação Penal Extravagante o candidato pode ser cobrado por responder a vinte tipos de leis.

É muito importante estudar essas cinco matérias de modo profundo por se tratarem de matérias primárias.

Outras matérias

Para as provas, o candidato também deve se dedicar ao estudo de Língua Portuguesa, Medicina Legal, Direitos Humanos, Criminologia e Direito Civil, consideradas como matérias secundárias.

Além das matérias primárias e secundárias podemos ter as matérias “eventuais”

O concurso

Normalmente, as matérias são setorizadas por provas solicitando a elaboração da resposta escrita pelo candidato.

As provas não costumam ser fáceis, exigindo muito preparo por parte do candidato seja para provas nas esferas federal, estadual e municipal.

A seleção

A tendência é termos a abertura de novos concursos públicos nessa área e em áreas correlatas, pois o estado precisa de novos servidores para renovar seus quadros.


Acesse aqui: