}); Cursos Online p/ BACEN Analista Área 1: Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Cursos Online (Apostilas pdf + Videoaulas )

OS MELHORES CURSOS PREPARATÓRIOS ESTÃO AQUI!

728x90
thumbnail

Cursos Online p/ BACEN Analista Área 1: Análise e Desenvolvimento de Sistemas



O Estratégia Concursos tem Cursos Online, apostilas PDF + Videoaulas para Concurso Banco Central -  BACEN 2018 Cargo de Analista Área 1 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Todos os cursos tem garantia de satisfação de 30 dias, período em que o aluno poderá cancelar a matrícula, e pedir o dinheiro de volta. O Estratégia Concursos devolve 100% do valor investido.

Pacote Completo p/ BACEN 2018 (Analista - Área 1) - Pré-edital
Professores: André Castro, Arthur Lima, Celson Carlos Martins Junior, Daniel Saloni, Diego Carvalho, Equipe ArthurLima, Equipe de TI do Estratégia Concursos, Equipe Ricardo e Nádia, Equipe Victor Dalton, Erick Alves, Felipe Luccas, Heber Carvalho, Marina Marcondes, Nádia Carolina, Ricardo Vale, Roberto Witte, Thiago Rodrigues Cavalcanti, Time Erick Alves, Vicente Camillo, Victor Dalton

CONTEÚDOS DO CURSO BACEN - ÁREA 1

Português p/ BACEN 2018 (Analista) Com videoaulas

Inglês p/ BACEN 2018 (Analista) Com videoaulas

Raciocínio Lógico p/ Analista do BACEN 2018

Direito Constitucional p/ Analista do BACEN 2018

Direito Administrativo p/ Analista do BACEN 2018 (Exceto Área 6)

Sistema Financeiro Nacional e Sistema de Pagamentos Brasileiro p/ BACEN 2017(Analista) C/ videoaulas

Economia p/ Analista do BACEN 2018

Tecnologia da Informação (Parte 1) p/ Analista do BACEN 2018 - Análise e Desenvolvimento de Sistema

Tecnologia da Informação (Parte 2) p/ Analista do BACEN 2018 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia da Informação (Parte 3) p/ Analista do BACEN 2018 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia da Informação (Parte 4) p/ Analista do BACEN 2018 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia da Informação (Parte 5) p/ Analista do BACEN 2018 - Análise e Desenvolvimento de Sistemas


SOBRE OS CURSOS ONLINE

Os cursos online do Estratégia Concursos são completamente focados no edital para Concurso  BACEN - AREA 1 Análise e Desenvolvimento de Sistemase tem como base 4 pilares: as videoaulas, os PDFs, os áudios das aulas e os fóruns de dúvidas.

TEORIA RESUMIDA

As apostilas (PDF) com videoaulas para Concurso  BACEN - ÁREA 1 Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  exige uma preparação de qualidade. O Curso é focado 100% no edital, e Você só vai estudar o que for essencial para a sua prova. Nem mais nem menos!

QUESTÕES RESOLVIDAS

Resolução de todas as questões, aplicadas pela banca examinadora, nos últimos concursos BACEN - ÁREA 1 Análise e Desenvolvimento de Sistemas

FÓRUM DE DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas diretamente com o Professor


CONTEÚDOS DO CURSO

Acesse aqui:

Função PROCV - Excel e Calc - Informática - Prof. Victor Dalton

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO BACEN - ANALISTA: PRÉ-REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES, REMUNERAÇÃO E JORNADA DE TRABALHO

Último edital Bacen 2013 Aqui

REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer área, fornecido por instituição de ensino superior autorizada ou credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

ATRIBUIÇÕES: ao cargo de Analista do Banco Central do Brasil correspondem as atribuições previstas no artigo 3º da Lei nº 9.650, de 1998, a seguir especificadas: I – formulação, execução, acompanhamento e controle de planos, programas e projetos relativos a: a) gestão das reservas internacionais; b) políticas monetária, cambial e creditícia; c) emissão de moeda e papel-moeda; d) gestão de instituições financeiras sob regimes especiais; e) desenvolvimento organizacional; e f) gestão da informação e do conhecimento. II – gestão do sistema de metas para a inflação, do sistema de pagamentos brasileiro e dos serviços do meio circulante. III – monitoramento do passivo externo e a proposição das intervenções necessárias. IV – supervisão do Sistema Financeiro, compreendendo: a) organização e a disciplina do sistema; b) fiscalização direta das instituições financeiras e das demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil; c) monitoramento indireto das instituições financeiras, de conglomerados bancários, de cooperativas de crédito, de sociedades de crédito ao micro-empreendedor, de administradoras de consórcio, de agências de fomento, de demais entidades financeiras independentes e de conglomerados financeiros que não possuam entre suas empresas bancos de qualquer espécie; d) prevenção de ilícitos cambiais e financeiros; e) monitoramento e análise da regularidade do funcionamento das instituições sujeitas à regulação e à fiscalização do Banco Central do Brasil; f) proposta de instauração de processo administrativo punitivo aplicado às instituições sujeitas à regulação e à fiscalização do Banco Central do Brasil; e g) análise de projetos, de planos de negócios e de autorizações relacionadas ao funcionamento de instituições sujeitas à fiscalização do Banco Central do Brasil. V – elaboração de estudos e pesquisas relacionadas a: a) políticas econômicas; b) acompanhamento do balanço de pagamentos; c) desempenho das instituições financeiras não autorizadas a funcionar no País; e d) regulamentação das matérias de interesse do Banco Central do Brasil. VI – formulação e proposição de políticas, diretrizes e cursos de ação relativamente à gestão estratégica dos processos organizacionais. VII – fiscalização das operações do meio circulante realizadas por
instituições custodiantes de numerário. VIII – elaboração de relatórios, pareceres e de propostas de atos normativos relativos às atribuições previstas neste artigo. IX – realização das atividades de auditoria interna. X – elaboração de informações econômico-financeiras. XI – desenvolvimento de atividades na área 3 de tecnologia e segurança da informação voltada ao desenvolvimento, à prospecção, à avaliação e à internalização de novas tecnologias e mercadologias. XII – desenvolvimento de atividades pertinentes às áreas de programação e execução orçamentária e financeira, de contabilidade e auditoria, de licitação e contratos, de gestão de recursos materiais, de patrimônio e documentação e de gestão de pessoas, estrutura e organização. XIII – representação do Banco Central do Brasil junto à órgãos governamentais e instituições internacionais, ressalvadas as competências privativas dos Procuradores do Banco Central do Brasil. XIV – atuação em outras atividades vinculadas às competências do Banco Central do Brasil, ressalvadas aquelas privativas dos Procuradores do Banco Central do Brasil.
São também atribuições dos titulares do cargo de Analista do Banco Central do Brasil, em caráter geral, o planejamento, a organização e o acompanhamento da execução das atividades previstas no artigo 5º da Lei nº 9.650, de 1998.

REMUNERAÇÃO R$ 13.595,85(Último Concurso)

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.  




Anuncios Relatados

Receba Nossas Atualizações

É Totalmente Grátis e Direto no seu E-mail.

Nenhum Comentário

CONHEÇA TAMBÉM

Cursos 100% focados na sua aprovação.

Cursos Extensivos Estratégia Concursos