}); Apostilas PDF Preparatório BACEN Técnico área 1 e Área 2 (Com Videoaulas) - Cursos Online (Apostilas pdf + Videoaulas )

OS MELHORES CURSOS PREPARATÓRIOS ESTÃO AQUI!

Cursos para Concursos de Fisioterapia
thumbnail

Apostilas PDF Preparatório BACEN Técnico área 1 e Área 2 (Com Videoaulas)



Preparatório com matérias básicas e Específicas. Cursos Online, apostilas PDF + Videoaulas para Concurso Banco Central -  BACEN -  Técnico - área 1: Suporte Técnico Administrativo e Técnico área 2: Segurança Institucional.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Todos os cursos tem garantia de satisfação de 30 dias, período em que o aluno poderá cancelar a matrícula, e pedir o dinheiro de volta. O Estratégia Concursos devolve 100% do valor investido.

Cursos Online Pacote Completo p/ Técnico do BACEN 2017 (Área 1) - Com videoaulas
Professores: Aline Ribeiro., Arthur Lima, Carlos Xavier, Equipe ArthurLima, Equipe Possati, Equipe Ricardo e Nádia, Equipe Victor Dalton, Erick Alves, Felipe Luccas, Fernando Mesquita, Gilmar Possati, Nádia Carolina, Paulo Guimarães, Ricardo Vale, Ronaldo Fonseca, Serenna Alves, Thiago Farias, Time Erick Alves, Victor Dalton

Cursos Online Pacote Completo p/ Técnico do BACEN (Área 2) - Com videoaulas
Professores: Alexandre Herculano, Arthur Lima, Carlos Xavier, Equipe Alexandre Herculano, Equipe ArthurLima, Equipe Ricardo e Nádia, Equipe Victor Dalton, Erick Alves, Felipe Luccas, Fernando Mesquita, Marcos Girão, Nádia Carolina, Paulo Guimarães, Ricardo Vale, Thiago Farias, Time Erick Alves, Victor Dalton

CONTEÚDOS DO CURSO BACEN - TÉCNICO ÁREA 1

Português p/ BACEN (Técnico) Com videoaulas


Noções de Direito Constitucional p/ Técnico do BACEN 


Noções de Direito Administrativo p/ BACEN (Técnico)


Gestão Pública p/ Técnico do BACEN 


Informatica para Usuários p/ BACEN (Técnico) - Com videoaulas


Raciocínio Lógico Quantitativo p/ Técnico do BACEN 


Fundamentos de Contabilidade p/ Técnico do BACEN  (Área 1)


Fundamentos de Gestão de Pessoas p/ Técnico do BACEN  (Área 1)


Fundamentos de Gestão de Recursos Materiais p/ BACEN  (Técnico - Área 1) Com videoaulas


CONTEÚDOS DO CURSO BACEN - TÉCNICO ÁREA 2

Português p/ BACEN (Técnico) Com videoaulas

Noções de Direito Constitucional p/ Técnico do BACEN 

Noções de Direito Administrativo p/ BACEN (Técnico)

Gestão Pública p/ Técnico do BACEN 

Informatica para Usuários p/ BACEN (Técnico) - Com videoaulas

Raciocínio Lógico Quantitativo p/ Técnico do BACEN 

Segurança Corporativa p/ BACEN - Técnico (Área 2)

SOBRE OS CURSOS ONLINE

Os cursos online do Estratégia Concursos são completamente focados no edital para Concurso  BACEN -  Técnico - área 1: Suporte Técnico Administrativo e Técnico área 2: Segurança Institucionale tem como base 4 pilares: as videoaulas, os PDFs, os áudios das aulas e os fóruns de dúvidas.

TEORIA RESUMIDA

As apostilas (PDF) com videoaulas para Concurso  BACEN -  Técnico - área 1: Suporte Técnico Administrativo e Técnico área 2: Segurança Institucional,  são focados 100% no edital, e Você só vai estudar o que for essencial para a sua prova. Nem mais nem menos!

QUESTÕES RESOLVIDAS

Resolução de todas as questões, aplicadas pela banca examinadora, nos últimos concursos Técnico - área 1: Suporte Técnico Administrativo e Técnico área 2: Segurança Institucional.

FÓRUM DE DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas diretamente com o Professor

CONTEÚDOS DO CURSO

Acesse aqui:


Página do Concurso BACEN Técnico - área 1: Suporte Técnico Administrativo e Técnico área 2: Segurança Institucional.




INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO BACEN - ANALISTA: PRÉ-REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES, REMUNERAÇÃO E JORNADA DE TRABALHO

REQUISITOS:
Certificado, devidamente registrado, de conclusão de nível médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida oficialmente pelo órgão competente.

ATRIBUIÇÕES: ao cargo de Técnico do Banco Central do Brasil correspondem as atribuições previstas no artigo 5º da Lei nº 9.650, de 1998, a seguir especificadas: I – desenvolvimento de atividades técnicas e administrativas complementares às atribuições dos Analistas e Procuradores do Banco Central do Brasil. II – apoio técnico-administrativo aos Analistas e Procuradores do Banco Central do Brasil no que se refere ao desenvolvimento de suas atividades. III – execução de atividades de suporte e apoio técnico necessárias ao cumprimento das competências do Banco Central do Brasil que, por envolverem sigilo e segurança do Sistema Financeiro, não possam ser terceirizadas, em particular às pertinentes às áreas de: a) tecnologia e segurança da informação voltadas ao desenvolvimento, à prospecção, à avaliação e a internalização de novas tecnologias e metodologias; e b) programação e execução orçamentária e financeira, de contabilidade e auditoria, de licitação e contratos, de gestão de recursos materiais, de patrimônio e documentação e de gestão de pessoas, estrutura e organização. IV – operação do complexo computacional e da rede de teleprocessamento do Banco Central do Brasil; V - supervisão da execução de atividades de suporte e apoio técnico terceirizadas. VI – atendimento e orientação ao público em geral sobre matérias de competência do Banco Central do Brasil procedendo, quando for o caso, a análise e ao encaminhamento de
denúncias e reclamações. VII – realização de atividades técnicas e administrativas complementares às operações relacionadas com o meio circulante, tais como: a) distribuição de numerário à rede bancária e às instituições custodiantes; b) procedimentos de análise de numerário suspeito ou danificado; c) monitoramento do processamento automatizado de numerário; e d) monitoramento e execução dos  eventos de conferência e destruição do numerário. VIII – elaboração de cálculos, quando solicitado, nos processos relativos ao contencioso administrativo e judicial. IX – execução e supervisão das atividades de segurança institucional do Banco Central do Brasil, especialmente no que se refere aos serviços do meio
circulante e à proteção de autoridades internas do Banco Central do Brasil. X – desenvolvimento de outras atividades da mesma natureza e nível de complexidade.
Os candidatos selecionados para Técnico – Área 2, a critério da Administração, poderão ser
convocados para atuar em atividades que envolvam porte de armas de fogo e condução de veículos, nos termos do disposto no artigo 5º, incisos IX e X, parágrafos 1º e 2º da Lei nº 9.650, de 1998. Para a execução de atividades que envolvam porte de armas de fogo, os servidores receberão treinamento específico, realizado em convênio com academias especializadas.

REMUNERAÇÃO INICIAL: subsídio de R$ 5.158,23, até 31 de dezembro de 2013, e de R$ 5.421,30, a partir de 1º de janeiro de 2014.



JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais. 


Página do concurso: Cursos Online para Concurso BACEN



Anuncios Relatados

Receba Nossas Atualizações

É Totalmente Grátis e Direto no seu E-mail.

Nenhum Comentário

CONHEÇA TAMBÉM

Cursos 100% focados na sua aprovação.

Cursos Extensivos Estratégia Concursos