Download apostila digital pdf Passo Estratégico de Revisão e Aprofundamento TRT-GO (18ª Região)


O  Estratégia Concursos desenvolveu um poderoso método de revisão e aprofundamento, conhecido como passo estratégico. Cursos Online (PDF), apostilas e videoaulas, completos de revisão e treinos de simulados, resumos e questões comentadas, para concurso TRT-GO (18ª Região ) Analista Judiciário área Administrativa (AJAA).





CURSOS PACOTES COMPLETO 

Pacote Passo Estratégico de Revisão e Aprofundamento p/ TRT 18 (AJAA)
Professores: Charles Souza, Dennys Oliveira, Equipe Túlio Lages, Guilherme Peixoto, Gustavo Garcia, Livia Vieira, Murilo Soares, Tulio Lages, Vinicius de Oliveira




CURSOS DO PACOTE

Passo Estratégico de Direito Administrativo p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Direito Constitucional p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Noções de Administração Pública p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Orçamento Público p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Noções de Direito do Trabalho p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Português p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Noções de Direito das Pessoas com Deficiência p/ TRT 18 (AJAA)

Passo Estratégico de Regimento Interno p/ TRT 18 (AJAA)




O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS

Benefícios:


Ajudar na memorização do conteúdo


Eventualmente ajudar a compreender melhor alguns pontos da matéria


Priorizar os assuntos mais cobrados pela banca


Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:


Orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo


Questões comentadas da banca específica do concurso


Análise estatística dos assuntos


Simulados de questões inéditas no estilo da banca



Relatórios

Ao adquirir o passo estratégico - cursos online (PDF), apostilas e videoaulas para concurso TRT-GO(18ª Região Analista Judiciário área Administrativa (AJAA), o aluno recebe relatórios específicos das matérias que fazem parte do pacote de cursos.

Vantagens

Você vai direto ao que interessa, revisar pontos importantes, pegar dicas de como a banca aborda tal assunto, o tipo de questão na qual determinado assunto é cobrado e o que é imprescindível saber para ir bem na prova, tudo isso de uma forma rápida, e em poucas páginas. Você só vai estudar o que for essencial para a sua prova. Nem mais nem menos!


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS ONLINE DO ESTRATÉGIA CONCURSOS


Os cursos online (PDF), apostilas e videoaulas para concurso concurso TRT-GO (18ª Região) Analista Judiciário área Administrativa(AJAA), são completamente focados no edital e com metodologia própria.

Os materiais incluem videoaulas, arquivos em PDF, fóruns para tirar dúvidas com superiores e os arquivos de áudio das aulas – tudo isso produzido pelos professores internos.

O candidato pode escolher o pacote inteiro, opção que gera até 35% de desconto, ou apenas as matérias que desejar. Após concluir a inscrição, os cursos online e a aba de downloads já estarão disponíveis.

A compra pode ser feita de forma simples e rápida, basta um cadastro no site e a comprovação do pagamento (por boleto ou cartão).

Cronograma dos cursos

Os materiais ficam disponíveis conforme cronograma previamente estipulado. As datas e horários são pensados de forma a gerar produtividade nos estudos e trazer dinamismo, o que elimina o cansaço.


Blog Estratégia Concursos

Há também um blog com dicas para estudo, disponibilização de questões comentadas e exercícios extras pensados para auxiliar na preparação.

Cursos com Garantia

Os cursos online (PDF)Passo Estratégico de Revisão e Aprofundamento, apostilas e videoaulas para concurso TRT-GO , tem a GARANTIA DE SATISFAÇÃO, o que consiste em um prazo de trinta dias para teste. Caso ele não esteja satisfeito, há a possibilidade de cancelar a matrícula e até mesmo de pedir o dinheiro de volta. Nesse caso, 100% do valor é retornado ao cliente.

COMECE AGORA!


Cursos Online Apostilas PDF (com Videoaulas) Pacote Passo Estratégico de Revisão e Aprofundamento p/ concurso  TRT-GO (18ª Região)Analista Judiciário área Administrativa(AJAA).