Apostilas PDF p/ Marinha do Brasil 2018 Recruta Fuzileiro Naval


Conheça aqui o melhor preparatório. Os cursos online com apostilas PDF + Videoaulas para concurso MARINHA 2018 (FUZILEIROS NAVAIS) para ingresso na ESCOLA DE FORMAÇÃO DE FUZILEIROS NAVAIS. Todas as Matérias Básicas e Específicas exigidas no Concurso MARINHA 2018para Downloads, com Videoaulas e PDF Grátis por disciplinas.

Banca Organizadora: Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais
Vagas: 1300
Remuneração: 1500,00
Data da Prova: 05 de Maio de 2018
Baixe aqui edital

CURSOS COM GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Todos os cursos tem garantia de satisfação de 30 dias, período em que o aluno poderá cancelar a matrícula, e pedir o dinheiro de volta. O Estratégia Concursos devolve 100% do valor investido.

CURSOS PARA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE FUZILEIROS NAVAIS

PDF's Português p/ Escola de Formação de Fuzileiros Navais (Com videoaulas) 

Professores: Décio Terror, Equipe Décio Terror




SOBRE OS CURSOS ONLINE

Os cursos online do Estratégia Concursos são fáceis de adquirir, estudar e são completamente focados no edital para Concurso MARINHA 2018 (FUZILEIROS NAVAIS)e tem como base 4 pilares: as videoaulas, os PDFs, os áudios das aulas e os fóruns de dúvidas.

TEORIA RESUMIDA

As apostilas (PDF) com videoaulas para Concurso  MARINHA 2018 (FUZILEIROS NAVAIS)exige uma preparação de qualidade. O Curso é focado 100% no edital, e Você só vai estudar o que for essencial para a sua prova. Nem mais nem menos!

QUESTÕES RESOLVIDAS

Resolução de todas as questões, aplicadas pela banca examinadora, nos últimos concursos MARINHA 2018 (FUZILEIROS NAVAIS).

FÓRUM DE DÚVIDAS

Tire todas as suas dúvidas diretamente com o Professor


CONTEÚDOS DO CURSO

Acesse aqui:

SOBRE O CONCURSO MARINHA 2018 (FUZILEIROS NAVAIS)

(Estratégia Concursos)

Foi publicado nesta terça-feira, 20 de Fevereiro, no diário oficial da união, o edital para o concurso da Marinha para Fuzileiros Navais. O documento prevê 1.300 vagas. O edital foi divulgado pelo Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais, CPesFN.

Entre os requisitos principais listados no edital estão: conclusão de ensino médio, idade mínima de 18 anos e máxima de 21 e estatura entre 1,54 m e 2,00 m. Os interessados podem se inscrever no site oficial da Marinha entre os dias 1º e 30 Março e devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$30,00.

Acesse aqui todas as informações sobre esse concurso

AULAS PDF GRÁTIS

 aula de portugues gratis para download marinha 2018

Aula Grátis de Português para Concursos

ASSISTA AQUI AULA GRÁTIS