Apostilas PDF p/ Concurso Polícia Civil ES (PC-ES) 2018 Investigador


Cursos Online para Concurso PC-ES INVESTIGADOR DE POLÍCIA CIVIL - Download PDF


Conheça aqui os melhores cursos online. Cursos Preparatório PDF de Conhecimentos Básicos e Específicos para Concurso da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo  ( Concurso PC-ES), cargo de Escrivão de Polícia Civil, com Videoaulas, 

 

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Você tem trinta dias para teste. Caso não esteja satisfeito, há a possibilidade de cancelar a matrícula e até mesmo de pedir o dinheiro de volta. Nesse caso, 100% do valor é retornado.

O Estratégia Concursos está preparando cursos Específicos para esse concurso. Aguarde aqui.

Antecipe Seus Estudos. Cursos Online para Carreiras Policiais



PACOTE COMPLETO P/ PC-MG (DELEGADO)PACOTE COMPLETO P/ PM-MA (SOLDADO) COM VIDEOAULASPACOTE COMPLETO P/ PM-MG (OFICIAL) COM VIDEOAULASPACOTE COMPLETO P/ PM-PR (SOLDADO) - COM VIDEOAULASPACOTE COMPLETO P/ PM-TO (CADETE) - COM VIDEOAULASPACOTE COMPLETO P/ PM-TO (SOLDADO) - COM VIDEOAULASPACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA CIVIL-PA 2017/2018 (DELEGADO) - COM VIDEOAULASPACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA CIVIL/SP 2017 - AGENTE POLICIAL (COM VIDEOAULAS)PACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA CIVIL/SP 2017 - ESCRIVÃO DE POLÍCIA (COM VIDEOAULAS)PACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA CIVIL/SP 2017 - INVESTIGADOR DE POLÍCIA (COM VIDEOAULAS)PACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA CIVIL/SP 2017 - PERITO (COM VIDEOAULAS)PACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA FEDERAL - PERITO (ÁREA 01 - CIÊNCIAS CONTÁBEIS)PACOTE COMPLETO P/ POLÍCIA FEDERAL - PERITO (ÁREA 03 - CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO)PACOTE DE CONHECIMENTOS BÁSICOS P/ POLÍCIA FEDERAL - PERITO (COMUM A TODAS AS ÁREAS)CURSO REGULAR DE DISCURSIVAS PARA POLÍCIAS CIVIS 2018 (DELEGADO) - SEM CORREÇÃO


Veja Também:

Acesse aqui cursos por matérias 


Informações sobre Curso Online para Concurso PC-ES - INVESTIGADOR de Polícia Civil - Download PDF




Você pode adquirir matérias avulsas ou o pacote completo para os concursos que deseja, aproveitando descontos e deixando a sua preparação mais completa!


Ao concluir a compra, você pode acessar SEUS CURSOS ONLINE na Área do Aluno e fazer o download dos PDFs de cada aula.

Conteúdo atualizado;

Referencias  atualizadas, com ampla pesquisa na doutrina e jurisprudência recente;

Teoria aliada a muita pratica por meio de questões comentadas

Fórum de dúvidas direto com o professor

Todos os itens do edital abordados de forma completa sem perda de objetividade;

Vídeo aulas complementares 

Cursos 100% focados no edital, com aulas exclusivas e que englobam os conteúdos que você precisa para chegar à tão sonhada aprovação.


CURSOS 100% FOCADOS NO EDITAL


Todos os cursos do Estratégia Concursos são elaborados com base nas competências exigidas em cada concurso. As aulas são majoritariamente em PDF, mas contam com várias VIDEOAULAS DE BÔNUS. 

Sobre o Concurso  PC-ES - Investigador de Polícia Civil


Do Estratégia Concursos

Concurso Polícia Civil ES: Edital pode ser publicado no dia 29 de janeiro

Em contato com a da Polícia Civil do Espírito Santo, confirmamos que a publicação do edital do próximo concurso Polícia Civil ES está prevista para o dia 29 de janeiro!

Há grande expectativa para o oferecimento de vagas para os cargos de delegado, investigador, escrivão, agente, perito e entre outros.

Em novembro havíamos noticiado que a Polícia Civil do Estado do Espirito Santo deu início ao processo de escolha da banca organizadora para o Concurso Policia Civil ES. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 08 de novembro, o chamamento público para as empresas interessadas informa o prazo de 15 dias para a entrega das propostas, que serão aberta no dia 23 de novembro.

Acesse Aqui Todas as Informações sobre esse Concurso.