Download Cursos Online Direito do Trabalho - Pós Reforma Trabalhista p/ TRT 18ª Região ( Com Videoaulas )

Curso Online Direito do Trabalho - Pós Reforma Trabalhista para Download 


Conheça aqui os melhores cursos online apostilas PDF (com Videoaulas) para Concurso do Tribunal Regional do Trabalho. Direito do Trabalho - Pós Reforma Trabalhista ( Concursos TRT 18ª Região ), Específico para Analista Judiciário. 
 



 

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Você tem trinta dias para teste. Caso não esteja satisfeito, há a possibilidade de cancelar a matrícula e até mesmo de pedir o dinheiro de volta. Nesse caso, 100% do valor é retornado.

Conteúdos Específicos do Curso


ACESSE DIRETO A PÁGINA DO CONCURSO

DISPONÍVEL
CONTEÚDO
Aula DemoDisponível
Apresentação do curso. Trecho teórico demonstrativo sobre Duração do Trabalho.
Aula 01 Disponível
1 Dos princípios e fontes do Direito do Trabalho. 2 Dos direitos constitucionais dos trabalhadores (art. 7º da CF/88). 25 Da renúncia e transação.
Aula 02 Disponível
3 Da relação de trabalho e da relação de emprego: requisitos e distinção; relações de trabalho lato sensu: trabalho autônomo, trabalho eventual, trabalho temporário e trabalho avulso. 4 Dos sujeitos do contrato de trabalho stricto sensu: do empregado e do empregador: conceito e caracterização; dos poderes do empregador no contrato de trabalho. 5 Do grupo econômico; da sucessão de empregadores; da responsabilidade solidária.
Aula 03 Disponível
6 Do contrato individual de trabalho: conceito, classificação e características. 7 Da alteração do contrato de trabalho: alteração unilateral e bilateral; o jus variandi. 8 Da suspensão e interrupção do contrato de trabalho: caracterização e distinção.
Aula 04 Disponível
9 Da rescisão do contrato de trabalho: das justas causas; da despedida indireta; da dispensa arbitrária; da culpa recíproca; da indenização. 10 Do aviso prévio. 11 Da estabilidade e garantias provisórias de emprego: das formas de estabilidade; da despedida e da reintegração de empregado estável.
Aula 05 Disponível
12 Da duração do trabalho; da jornada de trabalho; dos períodos de descanso; do intervalo para repouso e alimentação; do descanso semanal remunerado; do trabalho noturno e do trabalho extraordinário; do sistema de compensação de horas.
Aula 06 Disponível
13 Do salário-mínimo: irredutibilidade e garantia. 15 Do salário e da remuneração: conceito e distinções; composição do salário; modalidades de salário; formas e meios de pagamento do salário; 13º salário. 16 Da equiparação salarial; do princípio da igualdade de salário; do desvio de função.
Aula 07 Disponível
14 Das férias: do direito a férias e da sua duração; da concessão e da época das férias; da remuneração e do abono de férias. 18 Da prescrição e decadência.
Aula 08 Disponível
19 Da segurança e medicina no trabalho: da CIPA; das atividades insalubres ou perigosas. 20 Da proteção ao trabalho do menor. 21 Da proteção ao trabalho da mulher; da estabilidade da gestante; da licença-maternidade.
Aula 09 Disponível
22 Do direito coletivo do trabalho: das convenções e acordos coletivos de trabalho. 24 Das comissões de Conciliação Prévia.
Lei 13509: análise completa das alterações Disponível
Lei 13509
Aula 10 Disponível
17 Do FGTS.
MP 808: análise completa das alterações propostas Disponível
MP 808
Aula 11 Disponível
22 Do direito coletivo do trabalho: da liberdade sindical (Convenção nº 87 da OIT); da organização sindical: conceito de categoria; categoria diferenciada. 23 Do direito de greve; dos serviços essenciais
Aula 12 Disponível
[Empregado Doméstico]

ACESSE AQUI

Informações sobre Cursos Online Apostilas PDF  TRT 18ª Região  Analista Judiciário PDF - Download Grátis aula  Demonstrativa

 


Você pode adquirir matérias avulsas ou o pacote completo para os concursos que deseja, aproveitando descontos e deixando a sua preparação mais completa!


Ao concluir a compra, você pode acessar SEUS CURSOS ONLINE na Área do Aluno e fazer o download dos PDFs de cada aula.

Conteúdo atualizado;

Referencias  atualizadas, com ampla pesquisa na doutrina e jurisprudência recente;

Teoria aliada a muita pratica por meio de questões comentadas

Fórum de dúvidas direto com o professor

Todos os itens do edital abordados de forma completa sem perda de objetividade;

Vídeo aulas complementares 

Cursos 100% focados no edital, com aulas exclusivas e que englobam os conteúdos que você precisa para chegar à tão sonhada aprovação.


CURSOS 100% FOCADOS NO EDITAL


Todos os cursos do Estratégia Concursos são elaborados com base nas competências exigidas em cada concurso. As aulas são majoritariamente em PDF, mas contam com várias VIDEOAULAS DE BÔNUS. 

Sobre o Concurso da TRT 18ª Região

Vagas: 24 vagas imediatas (formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico e Analista Judiciário

Remuneração: de R$ 7.591,37 a R$ 14.271,70. 

Banca organizadora: FCC

Inscrições:  05/12/2022 ao dia 04/01/2023 no site da banca organizadora.