Apostilas PDF p/ Concurso PM-PI Soldado Combatente ( CFSd-PM )



Inicie sua preparação para o concurso da Polícia Militar do Estado do Piaui( Concurso PM-PI). Cursos Online (Apostilas PDF + Videoaulas ) específico para cargo de Soldado.


CURSOS ONLINE (Apostilas PDF + Videoaulas) COM GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Todos os cursos tem garantia de satisfação de 30 dias, período em que o aluno poderá cancelar a matrícula, e pedir o dinheiro de volta. O Estratégia Concursos devolve 100% do valor investido.



Edital Para Concurso PM PI 2017 - Download aqui 


CONHEÇA O CURSO ESPECÍFICO PARA ESSE CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO PIAUI


Monitoria para concursos da Área Policial



CONTEÚDO DO CURSO

Aula Demo Disponível

Planejamento Inicial: ciclo inicial de estudo para a área policial; possibilidades de concursos policial; escolhendo a ordem de estudo das disciplinas fundamentais e mais comuns; e técnicas de estudos iniciais (leitura e grifos/marcações/anotações no material e implementação das revisões sistemáticas).

Aula 02 Disponível

Desenvolvimento dos estudos: utilização correta dos exercícios comentados na fase inicial dos estudos; identificando as vulnerabilidades no conhecimento adquirido; e como lidar com as dificuldades iniciais da preparação (falta de memória e falta de motivação).

Aula 03 Disponível

Assimilação do Conhecimento: otimização das revisões; identificando as informações mais relevantes para a prova; controle de qualidade das marcações no material; ajustando novas disciplinas ao ciclo de estudos (importante: tirando dúvidas sobre o foco em concursos policiais e concursos de outras áreas para inserção de novas disciplinas no ciclo de estudo); e preocupação com os pontos fracos.

Aula 04 Disponível

Memorização e Velocidade: melhorando a qualidade do armazenamento de informações e como organizar as revisões de véspera. Revisões de Véspera: identificação do momento do seu início e como torná-las mais eficiente.

Aula 05 Disponível

Discursivas e Redação: conhecimentos geralmente exigidos, como se preparar e inserir na rotina de estudos. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

Aula 06 Disponível

Comentários sobre disciplinas mais comuns na área policial. Importância da prática de atividade física durante os estudos e como se preparar. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

Aula 07 Disponível

Conversando sobre os possíveis concursos da área policial em 2018 e o seu impacto no planejamento dos estudos. Elaborando listas de exercícios e simulados para teste. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

Aula 08 Disponível

Como aumentar o percentual de acerto nos exercícios? Dicas para o dia da prova: como executar a prova e não perder tempo. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat. (Senha para acesso à transmissão será liberada nos "Alertas" na área do aluno, 2h antes da transmissão, que será iniciada às 20h)


AULA DEMONSTRATIVA


MONITORIA PARA CONCURSOS DA ÁREA POLICIAL




GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Você tem até 30 dias para testar o material. Caso não goste, poderá pedir o dinheiro de volta e cancelamento da matrícula. Nesta situação, o ESTRATÉGIA CONCURSOS DEVOLVE 100% do valor investido.


CONHEÇA AQUI CURSO ONLINE POSTILAS PDF + VÍDEO AULAS CONCURSO PM PI

SOBRE OS CURSOS

Ao concluir a compra, você pode acessar SEUS CURSOS ONLINE na Área do Aluno e fazer o download dos PDFs de cada aula.

Conteúdo atualizado;

Referencias atualizadas, com ampla pesquisa na doutrina e jurisprudência recente;

Teoria aliada a muita pratica por meio de questões comentadas

Fórum de dúvidas direto com o professor


Vídeo aulas complementares

Cursos 100% focados no edital, com aulas exclusivas e que englobam os conteúdos que você precisa para chegar à tão sonhada aprovação.
 

CURSOS 100% FOCADOS NO EDITAL

Todos os cursos do Estratégia Concursos são elaborados com base nas competências exigidas em cada concurso. As aulas são majoritariamente em PDF, mas contam com várias VIDEOAULAS DE BÔNUS.



COMECE AGORA!


CURSOS ONLINE APOSTILAS PDF + VIDEOAULAS PARA CONCURSO PM-PI - MAIS DETALHES AQUI


ACESSE TAMBÉM:

Cursos para Concursos Policiais Cursos Online para Concurso PM-PI