Apostila INCA 2016-Técnico O-I , Técnico N - I e Analista K -I e L-I

Concurso Público Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA.

Compre aqui Apostila Preparatória para o Concurso para o Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA, de acordo com  edital. 

Você pode adquirir essa apostila em duas versões:

Apostila Impressa
Apostila Digital

Contém as seguintes matérias de acordo com edital.

- Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Saúde Pública-Legislação do SUS

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

Visualize abaixo Apostila completa  para o concurso Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva - INCA, para o cargo de Nível Médio / Técnico (Comum a Todos os Cargos), elaborada conforme o edital. Ideal para você ficar 100% preparado para este concurso.

 VISUALIZAR APOSTILA
 APOSTILA INCA

 APOSTILA INCA

 APOSTILA INCA

SOBRE O CONCURSO

São 15 vagas, com remuneração de R$ 5.063,20 a R$ 6.214,61 e carga horária de 40 horas semanais.

O processo de seleção deste Concurso Público consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e discursivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos para todos os cargos, de caráter apenas classificatório.

As provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constarão de 50 (cinquenta) itens com a valoração acima evidenciada, e terão pontuação total variando do mínimo de 0 (zero) ponto ao máximo de 50 (cinquenta) pontos, conforme descrito na tabela do subitem anterior.  Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha e que tenha acertado pelo menos um item de cada disciplina. Os itens das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 4 (quatro) opções (A a D) e uma única resposta correta.

SOBRE A EDITORA OPÇÃO

Editora Opção:23 anos Participando da sua Aprovação!

A Editora Opção, é uma empresa séria e conceituada no ramo de apostilas, com mais de 23 anos no mercado de Concursos Públicos.
Este site visa melhorar as informação aos (as) candidatos (as), especialmente a todos que desejam comprar Apostilas de Qualidade para os diversos Concursos Públicos lançados em todo o país, tendo a certeza que vai adquirir o que há de melhor em material para Concursos Públicos.

Todas as Apostilas opção são Elaboradas mediante os Editais de Abertura dos Concursos, dando assim maior credibilidade aos seus estudos. Bons Estudos! 

Envie - nos suas dúvidas, comentários, reclamações ou interesse em algumas de nossas apostilas. Retornaremos via E-mail ou telefone o mais breve possível.
Não deixe de consultar nosso FAQ (Clique Aqui), com algumas das perguntas e respostas mais frequentes.
Telefone: (11) 2856-6066 - Horário de Atendimento de Segunda à Sexta dàs 08:00 às 17:30