Curso para Concurso da CLDF 2018 Câmara Legislativa do Distrito Federal



Conheça aqui o melhores cursos online com apostilas PDF + Videoaulas para Concurso da CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal) CLDF  Consultor Legislativo Área Administrativa,Técnico Legislativo, Policial Legislativo Técnico Legislativo  Arquivo e Técnico Administração (Senado)


GARANTIA DE SATISFAÇÃO:

você tem até 30 dias para testar o material. Caso não goste, poderá pedir o dinheiro de volta e cancelamento da matrícula. Nesta situação, o Estratégia devolve 100% do valor investido.


Informações básicas sobre o concurso da CLDF

Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Cargos: Consultor Legislativo, Consultor Técnico Legislativo, Técnico Legislativo
Vagas: 30
Banca: Cespe (2005)
Remuneração: R$ 11.182,69 (médio); R$ 16.673,35 (superior)
Data da Prova: a definir

Conheça os cursos que o Estratégia Preparou para esse concurso

728x90





AIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS ONLINE DO ESTRATÉGIA CONCURSOS


O Estratégia Concursos oferece cursos completamente focados no edital e com metodologia própria.

Os materiais incluem videoaulas, arquivos em PDF, fóruns para tirar dúvidas com superiores e os arquivos de áudio das aulas – tudo isso produzido pelos professores internos.

O candidato pode escolher o pacote inteiro, opção que gera até 35% de desconto, ou apenas as matérias que desejar. Após concluir a inscrição, os cursos online e a aba de downloads já estarão disponíveis.

A compra pode ser feita de forma simples e rápida, basta um cadastro no site e a comprovação do pagamento (por boleto ou cartão).

Os materiais ficam disponíveis conforme cronograma previamente estipulado. As datas e horários são pensados de forma a gerar produtividade nos estudos e trazer dinamismo, o que elimina o cansaço.

Há também um blog com dicas para estudo, disponibilização de questões comentadas e exercícios extras pensados para auxiliar na preparação.


O concurseiro tem a GARANTIA DE SATISFAÇÃO, o que consiste em um prazo de trinta dias para teste. Caso ele não esteja satisfeito, há a possibilidade de cancelar a matrícula e até mesmo de pedir o dinheiro de volta. Nesse caso, 100% do valor é retornado ao cliente.