Curso Completo EBSERH - Biomédico: Apostilas PDF + Videoaulas


Curso Online EBSERH - Biomédico: Apostilas PDF + Videoaulas

 

Preparação completa e tradicional para o Concurso EBSERH - Biomédico. Nosso pacote inclui cursos abrangentes com videoaulas e apostilas em PDF, que podem ser estudados de forma integrada ou separada, permitindo flexibilidade ao aluno. Todo o conteúdo é apresentado desde o nível inicial até o avançado, com milhares de questões comentadas para melhor fixação do conhecimento.

 

Conteúdo do Curso:

 

Escolha, coleta e conservação de amostras para diagnóstico biomédico.

Equipamentos: princípios e fundamentos - potenciômetros, autoclaves e fornos, microscópios, centrífugas, espectrofotômetros e leitores de ELISA, termocicladores, citômetros de fluxo, filtros, destiladores e purificação de água, cromatografia e eletroforese.

Preparo de vidraria, reagentes e soluções em contexto biomédico.

Bioquímica: eletroforese de lipoproteínas e proteínas, dosagens hormonais e de enzimas, teste de gravidez, equilíbrio ácido-base, propriedades da água, radicais livres.

Hematologia: noções básicas em contexto biomédico, testes hematológicos, automação em hematologia, eletroforese de hemoglobina, leucemias.

Imunologia: noções básicas em contexto biomédico, alergias, avaliação da função imune, carcinogênese, doenças autoimunes.

Microbiologia médica: bacteriologia, preparo de meios de cultura para o concurso biomédico; virologia e micologia, microbiologia da água e dos alimentos, métodos de análise, parâmetros legais.

Urinálise, EAS, bioquímica e cultura em contexto biomédico.

Ética profissional em contexto biomédico.

 

O Estratégia Concursos é a escolha ideal para alunos de todos os níveis, pois apresentamos os assuntos desde o básico ao avançado, garantindo que todos tenham uma preparação sólida. Não perca tempo e inicie agora mesmo sua jornada rumo à aprovação no Concurso EBSERH - Biomédico!

 

Aproveite essa oportunidade única e saiba mais sobre o curso de apostilas em PDF para o concurso técnico legislativo da ALESC. Baixe uma aula demonstrativa agora mesmo!