Apostila Prefeitura de Franca SP p/ Agente de Controle de Vetores PPI/VS

 

APOSTILA PARA CONCURSO DA PREFEITURA  MUNICIPAL DE FRANCA SP

A hora de começar seus estudos é AGORA. Não Demore, Pois Aí Poderá Ser Tarde Demais! O CONCURSO PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA, SÃO PAULO, Cargos de SECRETÁRIO DE ESCOLA, PROFESSOR SUBSTITUTO PEB II - TODAS AS ÁREAS E AGENTE DE CONTROLE DE VETORES - PPI/VS, exige uma preparação, com material de qualidade.

Por isso, as Editora Opção Preparou pra você apostilas para download em formato pdf  para download ou impressas, específicas para o concurso de SECRETÁRIO DE ESCOLA, PROFESSOR SUBSTITUTO PEB II - TODAS AS ÁREAS E AGENTE DE CONTROLE DE VETORES - PPI/VS  PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA, SÃO PAULO.

 

 As Apostilas na versão digital, são disponibilizadas imediatamente para download. O conteúdo é específico, Divididas por Tópicos de acordo com o Edital, com explicações minuciosas e   questões com gabaritos coletadas dos Últimos concurso públicos.

As apostilas impressas são elaborados seguinte a ordem de disciplinas e conteúdos de acordo com o edital  PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA-SP. A entrega das apostilas impressas é feita pelos Correios, respeitando os prazos de entrega.


Apostila lançada com base no último Edital do concurso da Processo simplificado do PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA-SP,  cargos de  SECRETÁRIO DE ESCOLA, PROFESSOR SUBSTITUTO PEB II - TODAS AS ÁREAS E AGENTE DE CONTROLE DE VETORES - PPI/VS.

Visualize abaixo, as disciplinas específicas para esse seletivo, os conteúdos exigidos no edital e  conteúdos da Apostila.
GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

APOSTILA PARA AGENTE DE CONTROLE

 DE VETORES - PPI/VS

 Apostila para agente de controle de vetores franca sp

 aPOSTILA AGENTE DE CONTROLE DE VETORES FRANCA SP


Apostila Franca sp


CONTEÚDO DA APOSTILA

Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos

SOBRE O CONCURSO

Para Formação de Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 1.304,66 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A seleção dos candidatos será realizada nas seguintes etapas:
Prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos;
Prova de redação de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos aos empregos de Professor Substituto;
Prova de títulos de caráter classificatório para os candidatos aos empregos de Professor Substituto.
A avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas.
Provas escritas objetivas serão de caráter classificatório e eliminatório e se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha.

O conteúdo das questões variará de acordo com o grau de escolaridade exigido para o preenchimento do emprego ao qual o candidato concorrer, conforme Anexo II do Edital.

As provas objetivas com duração de três horas (incluindo o tempo para preenchimento da folha de respostas)

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do IBAM, www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 07 de novembro de 2016 a 08 de dezembro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 71,00.
A prova está prevista para ser realizada no dia 15 de Janeiro de 2017.

SOBRE A EDITORA OPÇÃO

Editora Opção:23 anos Participando da sua Aprovação!


A Editora Opção, é uma empresa séria e conceituada no ramo de apostilas, com mais de 23 anos no mercado de Concursos Públicos.
Este site visa melhorar as informação aos (as) candidatos (as), especialmente a todos que desejam comprar Apostilas de Qualidade para os diversos Concursos Públicos lançados em todo o país, tendo a certeza que vai adquirir o que há de melhor em material para Concursos Públicos.

Todas as Apostilas opção são Elaboradas mediante os Editais de Abertura dos Concursos, dando assim maior credibilidade aos seus estudos. Bons Estudos! 

Envie - nos suas dúvidas, comentários, reclamações ou interesse em algumas de nossas apostilas. Retornaremos via E-mail ou telefone o mais breve possível.
Não deixe de consultar nosso FAQ (Clique Aqui), com algumas das perguntas e respostas mais frequentes.
Telefone: (11) 2856-6066 - Horário de Atendimento de Segunda à Sexta dàs 08:00 às 17:30