Apostila CRBio 5ª Região 2016/2017 -Agente Fiscal

 

Concurso Público para Conselho Regional De Biologia - 5ª Região, para o cargo de Agente Fiscal.

Compre aqui Apostila Preparatória para o Concurso do Conselho Regional De Biologia - 5ª Região, para o cargo de Agente Fiscal, de acordo com  edital. 

VERSÕES IMPRESSAS OU DIGITAIS

ESTA APOSTILA CONTÉM:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Noções de Informática
- Ética e Transparência no Serviço Público
- Legislação

Conhecimentos Específicos

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

Visualize abaixo Apostila completa para o Concurso Público Conselho Regional De Biologia - 5ª Região, para o cargo de Agente Fiscal, elaborada conforme o último edital. Ideal para você ficar 100% preparado para este concurso. 



Universidade CRBIO Concurso


SOBRE O CONCURSO

São 02 vagas + 118 vagas para formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 1.923,30  e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

A prova objetiva terá a duração de 4 (quatro) horas e será aplicada nas cidades e na data provável conforme informações a seguir:

Data da prova: 09 de janeiro de 201715 de janeiro de 2017  (turno da tarde, horário oficial de Brasília) Fortaleza (CE), João Pessoa (PB),  Natal (RN), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI). A data da prova é sujeita a alteração. O conteúdo programático da prova objetiva referente às áreas de conhecimento está disposto no anexo II deste edital. Ao candidato só será permitida a participação na prova, na  respectiva  data,  horário  e  local divulgados  no  endereço  eletrônico http://www.quadrix.org.br, e no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado na data informada no subitem. Será vedada a realização da prova fora do local designado.

Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, conforme disposto no subitem. A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas para escolha de uma única resposta e pontuação total variando entre o mínimo de 0 (zero) e o máximo de 100 (cem) pontos; terá caráter eliminatório e classificatório. As questões serão específicas para o cargo em questão, em grau de dificuldade compatível com o nível de escolaridade mínimo exigido e com o conteúdo programático expresso no anexo II, e de acordo com as especificações do item. As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico, a partir das marcações feitas pelos candidatos no cartão‐resposta.

A nota de cada candidato na prova objetiva será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas pelo candidato, conforme o gabarito oficial definitivo, pelo peso de cada questão, conforme item do edital. Será considerado habilitado o candidato que: a) obtiver nota igual ou superior a 16 (dezesseis) pontos em Conhecimentos Básicos; b) obtiver nota igual ou superior a 24 (vinte e quatro) pontos em Conhecimentos Específicos; e  c) estiver classificado dentro do quantitativo informado nas tabelas do item 2, incluindo‐se os candidatos empatados na última posição. 

O candidato não habilitado de acordo com subitem anterior será automaticamente considerado desclassificado, para todos os efeitos, e não terá classificação alguma no concurso público. Para o cargo de nível médio, em caso de empate terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: a) tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso público, conforme o § único do artigo 27 do Estatuto do Idoso; b) obtiver a maior nota em Conhecimentos Específicos; c) obtiver a maior nota em Conhecimentos Básicos; d) obtiver a maior nota na disciplina de Língua Portuguesa; e) obtiver a maior nota na disciplina de Legislação; f) obtiver a maior nota na disciplina de Raciocínio Lógico; g) obtiver a maior nota na disciplina de Noções de Informática;h) obtiver a maior nota na disciplina de Ética e Transparência no Serviço Público; i) for mais idoso entre aqueles com idade inferior a 60 anos. 

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do Instituto Quadrix, www.quadrix.org.br, no período de 01 de novembro de 2016 a 07 de dezembro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.


A prova está prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2017.


Edital completo para o concurso CRBio 5ª Região


SOBRE A EDITORA OPÇÃO

Editora Opção:23 anos Participando da sua Aprovação!


A Editora Opção, é uma empresa séria e conceituada no ramo de apostilas, com mais de 23 anos no mercado de Concursos Públicos. 
Este site visa melhorar as informação aos (as) candidatos (as), especialmente a todos que desejam comprar Apostilas de Qualidade para os diversos Concursos Públicos lançados em todo o país, tendo a certeza que vai adquirir o que há de melhor em material para Concursos Públicos.

Todas as Apostilas opção são Elaboradas mediante os Editais de Abertura dos Concursos, dando assim maior credibilidade aos seus estudos. Bons Estudos! 
FALE COM A OPÇÃO

Envie - nos suas dúvidas, comentários, reclamações ou interesse em algumas de nossas apostilas. Retornaremos via E-mail ou telefone o mais breve possível.
Não deixe de consultar nosso FAQ (Clique Aqui), com algumas das perguntas e respostas mais frequentes.

Telefone: (11) 2856-6066 - Horário de Atendimento de Segunda à Sexta dàs 08:00 às 17:30