Apostila UF Rio Grande FURG RS - Assistente em Administração

Concurso para o cargo ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO da Universidade Federal do Rio Grande – FURG 2016

Compre aqui Apostila Preparatória para o Concurso da Universidade Federal do Rio Grande – FURG 2016, de acordo com  edital. 


As apostilas opção são atualmente as melhores apostilas para concursos públicos, didática e de fácil entendimento.

Apostilas opção tem 23 anos de tradição.

Garanta sua vaga no Concurso para Universidade Federal do Rio Grande – FURG 2016- Cargo: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Você pode adquirir essa apostila em duas versões:

Apostila Impressa 
Apostila Digital
Contém as seguintes matérias de acordo com edital.
- Língua Portuguesa
- Direito e Legislação
- Informática
- Raciocínio Lógico
GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

Apostila completa  para o concurso público Universidade Federal do Rio Grande – FURG 2016- Cargo ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO, elaborada conforme o edital. Ideal para você ficar 100% preparado para este concurso. 

FURG CONCURSO 2016

 FURG 2016

 apostila furg 2016

SOBRE O CONCURSO

Remuneração inicial: R$ 2.294,81. O servidor fará jus aos percentuais de incentivo à qualificação e à capacitação, na forma da Lei nº 11.091 e anexo XV da Lei nº 12.772, de 28/12/2012.

 Jornada de trabalho: 40 horas semanais.

Descrição sumária do cargo: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logísticas; atender usuários, fornecendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições serão realizadas das 09h do dia 20/OUTUBRO/2016 até às 23h59min do dia 30/OUTUBRO/2016, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php, devendo o candidato seguir as orientações citadas nesse edital e no aplicativo para a realização da inscrição.

A PROVA

O concurso consistirá de uma única prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 50 questões objetivas, sendo 15 (quinze) questões de Língua Portuguesa, 15 (quinze) questões de Direito e Legislação, 10 (dez) questões de Informática e 10 (dez) questões de Raciocínio Lógico. Cada questão valerá 0,2 (zero, dois) pontos, totalizando 10 (dez) pontos. Cada uma das questões terá 5 (cinco) alternativas, das quais apenas uma será correta.

O programa e bibliografias estão disponíveis em link específico junto a este edital, no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php.
A prova teórica será aplicada na cidade de Rio Grande/RS, prevista para ser realizada em 04/DEZEMBRO/2016, sendo que a confirmação de data, horário e local será divulgada a partir de 25/NOVEMBRO/2016.

A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 04 de dezembro de 2016.