Apostila IF CE 2016-Auxiliar em Administração

Concurso Público para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE 2016.

Compre aqui Apostila Preparatória para o Concurso para o Concurso Público para Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE 2016 Assistente em Administração, de acordo com  edital. 

Você pode adquirir essa apostila em duas versões:

Apostila Impressa
Apostila Digital

Contém as seguintes matérias de acordo com edital.
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Raciocínio Lógico
- Noções de Informática
- Noções de Administração
- Noções Básicas de Legislação
- Noções de Direito Administrativo

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

Visualize abaixo Apostila completa  para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCE 2016 Assistente em Administração, elaborada conforme o edital. Ideal para você ficar 100% preparado para este concurso.


Apostila para assistente em Administração

 Apostila IFCE 2016 assistente administrativo

 apostila ifce


Apostila para Auxiliar em Administração

if ce 2016 -auxiliar em administração concurso apostila


 apostila if ce

SOBRE O CONCURSO 

São 44 vagas, com remuneração de R$ 2.294,81 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

O concurso será realizado em uma única fase denominada Prova Escrita, de caráter eliminatório, com duração de 04 (quatro) horas e será atribuída uma pontuação de zero a cem pontos. Para o cargo Assistente em Administração, a Prova Escrita conterá 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) cada, dentre as quais apenas uma é verdadeira.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do IFCE, qselecao.ifce.edu.br, no período de 17 de outubro de 2016 a 28 de outubro de 2016. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 18 de dezembro de 2016.

SOBRE A EDITORA OPÇÃO

Editora Opção:23 anos Participando da sua Aprovação!

A Editora Opção, é uma empresa séria e conceituada no ramo de apostilas, com mais de 23 anos no mercado de Concursos Públicos.
Este site visa melhorar as informação aos (as) candidatos (as), especialmente a todos que desejam comprar Apostilas de Qualidade para os diversos Concursos Públicos lançados em todo o país, tendo a certeza que vai adquirir o que há de melhor em material para Concursos Públicos.

Todas as Apostilas opção são Elaboradas mediante os Editais de Abertura dos Concursos, dando assim maior credibilidade aos seus estudos. Bons Estudos! 

Envie - nos suas dúvidas, comentários, reclamações ou interesse em algumas de nossas apostilas. Retornaremos via E-mail ou telefone o mais breve possível.
Não deixe de consultar nosso FAQ (Clique Aqui), com algumas das perguntas e respostas mais frequentes.
Telefone: (11) 2856-6066 - Horário de Atendimento de Segunda à Sexta dàs 08:00 às 17:30