Apostila Secretaria de Educação SEE SP 2017-Agente de Serviços Escolares

Concurso Público para Secretaria de Estado da educação de São Paulo

Compre aqui Apostila Preparatória para o Concurso Secretaria de Estado da educação de São Paulo -SP, cargo de Agente de Serviços Escolares, de acordo com  edital. 

Você pode adquirir essa apostila em duas versões:

SOBRE A APOSTILA

Apostila Impressa – 168 páginas

Apostila Digital por Download – 4MB

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Gerais

Na compra da Apostila, ganhe de brinde um CD com Testes. (Conteúdo disponível também na Versão Digital).
apostila seesp
 Apostila seesp


SOBRE O CONCURSO

O governo do Estado  de São Paulo, autorizou a realização para processo seletivo para a Secretaria Estadual da Educação (SEE-SP) para o preenchimento de 3.061 vagas temporárias. 

Serão 990 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar. O candidato deverá ter nível médio. E, 71 vagas são para o cargo de Agente de Serviços Escolares, e o candidato deverá ter de nível fundamental. O vencimento inicial para ambos os cargos é de R$ 1.026,00 com carga horária de 40 horas semanais.


CONTEÚDOS DA APOSTILA PARA CONCURSO DE AGENTE DE SERVIÇOS ESCOLARES

LÍNGUA PORTUGUESA - 
Ortografia Oficial Pontuação  - Concordância nominal e verbal - Flexão de gênero, número e grau dos substantivos e adjetivos, - Colocação e emprego de pronome  08 - Regência nominal e verbal  - Conjugação de verbos - Empregos de crases - Texto: - Compreensão e interpretação.

MATEMÁTICA - Operações com números inteiros, - Operações com números racionais, - Sistema de numeração decimal - Equações de 1º e 2º graus   - Regra de três - Porcentagem  - Juros simples - Sistema de medidas.

CONHECIMENTOS GERAIS História e Geografia do Brasil, Atualidades


 APOSTILA SEESP