Cursos para Concurso Público P/ Técnico Legislativo da Câmara dos Deputados

Cursos Online para Técnico Legislativo na Câmara dos Deputados: Apostilas PDF, Videoaulas e Mais!

Prepare-se para os concursos da Câmara dos Deputados com o Estratégia Concursos! Oferecemos cursos completos com apostilas em PDF, videoaulas e muitos outros recursos para sua preparação. Tire suas dúvidas diretamente com os professores e garanta sua vaga!

Meta Descrição: Prepare-se para os concursos da Câmara dos Deputados com os cursos online do Estratégia Concursos. Apostilas PDF, videoaulas e outros materiais disponíveis. Baixe gratuitamente aulas em PDF e videoaulas para começar sua preparação!

Sobre o Último Concurso da Câmara dos Deputados: No último concurso da Câmara dos Deputados em 2023, foram oferecidas 140 vagas imediatas, além de 609 para cadastro reserva. Os cargos eram para Analista Legislativo em diversas especialidades, com remunerações variando de R$ 26 mil a mais de R$ 34 mil. A banca organizadora foi a FGV.


Download aqui: Cursos Online para Técnico Legislativo da Câmara dos Deputados

Organização do Curso: Nossos cursos oferecem uma abordagem completa da teoria, além de milhares de questões comentadas de provas anteriores. Você pode escolher entre videoaulas e livros digitais em PDF, ou até mesmo mesclar os dois formatos. Além disso, disponibilizamos um fórum de dúvidas para que você possa esclarecer suas questões com os professores a qualquer momento.

Conteúdos dos Cursos: Oferecemos uma ampla variedade de cursos relacionados ao concurso da Câmara dos Deputados, incluindo:

1.   Documentos e Órgãos de Documentação

2.   Ciclo Vital dos Documentos e Funções Arquivísticas

3.   Gestão de Documentos e Atividades de Protocolo

4.   Arquivo Intermediário, Classificação Documental e Instrumentos de Gestão

5.   Arquivos Permanentes, Pesquisa e Preservação de Documentos

6.   Gestão Arquivística Digital e Legislação Arquivística Nacional

Garantia de Satisfação: Oferecemos garantia de satisfação: você tem até 30 dias para testar o material. Se não ficar satisfeito, devolvemos 100% do valor investido.

Conheça o Curso: Não perca tempo! Conheça nossos cursos para o concurso da Câmara dos Deputados e inicie sua preparação com materiais de qualidade.

Baixe Aulas Grátis em PDF: Aproveite para baixar gratuitamente aulas em PDF e dar um passo importante rumo à sua aprovação.

Baixe Vídeo Aulas Grátis: Também oferecemos videoaulas gratuitas para que você conheça a qualidade do nosso material. Baixe agora e comece a estudar!

 

Mais detalhes aqui: Apostilas pdf + Videoaulas para Técnico da Câmara dos Deputados