Curso Online exame da Ordem OAB Teoria + resolução de Todas as questões de provas da OAB

O Exame de Ordem (OAB) tem se tornado cada vez mais difícil com o passar dos anos. Analisando-se todos os exames já organizados pela FGV, a média histórica de aprovação é de apenas 17,5% dos inscritos. Ou seja, a cada 10.000 inscritos, apenas 1.750 são aprovados. É uma média muito baixa...
A aprovação no Exame de Ordem exige conhecimento aprofundado e, por isso, o Estratégia Concursos preparou para você um curso OAB online de excelência, que está focado na seguinte metodologia:

 a) Teoria Resumida (baseada em estatísticas): Os professores do Estratégia Concursos explicarão a teoria apenas na medida do necessário para que você consiga resolver todas as provas da OAB. Nem mais nem menos! Foco é a nossa palavra de ordem! Você só vai ler aquilo que for essencial para a sua prova!

b) Resolução de TODAS as questões das provas da OAB aplicadas pela FGV: Em nossos cursos, os professores irão comentar todas as provas anteriores da OAB. Você terá a oportunidade de praticar bastante

c) Fórum de dúvidas, no qual você terá acesso direto ao professor.

Faça o DOWNLOAD GRATUITO das nossas aulas demonstrativas e veja que a metodologia do Estratégia Concursos é a forma mais objetiva e mais aprofundada de se preparar para o Exame de Ordem OAB.

Escolaridade: Ensino Superior
Banca: FGV



Cursos Online para OAB



     Cursos Online para Concursos

      Cursos Regulares para Concursos: PDF + videoaulas

      Como Funciona o Estratégia Concursos